Primeira viagem de estudo: pequenos exploram o Museu de Zoologia da Unesc Primeira viagem de estudo: pequenos exploram o Museu de Zoologia da Unesc 26-11-2018

A turma de 15 alunos do Infantil 2 do Colégio Marista de Criciúma viveu uma grande aventura na tarde desta segunda-feira (26/11). Eles saíram da escola para sua primeira viagem e desta vez o destino foi a Unesc. Os pequenos vieram conhecer de perto o Museu de Zoologia Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinki e aproveitaram a tarde para fazer um piquenique.

Conforme a professora Rafaela Borb Cândido, o foco da visita foi especialmente os macacos do Museu. “Nós estamos estudando as caudas dos animais e por isso o interesse era principalmente nisso, mas aproveitamos para visitar todo o acervo. Foi uma tarde muito divertida. Eles adoraram”, destacou.