Museu vai à Escola Museu vai à Escola 31-08-2018

No dia 31 de setembro o Museu de Zoologia da Unesc realizou uma ação com o programa educativo “Museu vai à  Escola” no Colégio São Bento localizado no município de Criciúma – SC.

A palestra realizada pelos biólogos do Museu Rodrigo Ribeiro de Freitas e Murilo Dal-Toé Bon, teve como objetivo a conscientização sobre a importância da preservação de animais peçonhentos. Participaram da palestra os alunos do 7° ano do ensino fundamental.

O programa Museu vai à Escola, tem como objetivo diminuir a distância entre o Museu e as instituições de ensino, o Museu vai até as escolas para desenvolver algumas atividades, como palestras e oficinas, que tenham como tema a fauna e questões relacionadas ao meio ambiente. É só agendar e escolher o tema!