Museu no Parque Museu no Parque 18-09-2016

O Museu de Zoologia participou neste final de semana (17 de setembro) da primeira edição do “Mundo Divertido no Parque” o evento foi realizado pelo Departamento de Turismo do Governo de Criciúma com o apoio do Museu de Zoologia e da Secretaria de Assistência Social de Criciúma.
    O motivo do evento foi proporcionar qualidade de vida em meio à natureza nativa do Parque Ecológico José Milanese, e resgatar a história dos primeiros imigrantes italianos por meio da visita a Casa da Nonna.
    Os visitantes puderam contemplar os animais do Museu de Zoologia em exposição.
    Brinquedos, trilhas, jogos, pipoca, algodão doce fizeram a alegria da criançada.
    Esta foi mais uma ação do Museu de Zoologia em divulgar e popularizar o conhecimento sobre a fauna regional junto à comunidade.