Coordenadora do Museu de Zoologia recebe Medalha de Mérito nesta segunda-feira Coordenadora do Museu de Zoologia recebe Medalha de Mérito nesta segunda-feira 06-05-2019

O trabalho desenvolvido em prol do meio ambiente pela professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski, coordenadora do Museu de Zoologia da Unesc, foi reconhecido pela Polícia Militar Ambiental e, nesta segunda-feira (6/5), ela receberá a  Medalha de Mérito Raulino Reitz. A solenidade de entrega da honraria ocorrerá às 16 horas na sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em Florianópolis. o evento comemora os 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e o aniversário do Batalhão de Policiamento Militar Ambiental.

A Medalha de Mérito Raulino Reitz foi criada com o objetivo de homenagear militares estaduais e federais, civis e instituições que tenham prestado relevantes serviços à causa do meio ambiente ou às unidades da Polícia Militar Ambiental.

Além da professora da Unesc, apenas dois representantes da sociedade civil receberão a honraria.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing