Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

  • .
    Biólogo do Museu de Zoologia participa de curso de  “ATENDIMENTO A EMALHES DE GRANDES CETÁCEOS” Biólogo do Museu de Zoologia participa de curso de “ATENDIMENTO A EMALHES DE GRANDES CETÁCEOS” 15-09-2016

    Durante os dias 14 e 15 de setembro o Biólogo do Museu de Zoologia Rodrigo Ribeiro de Freitas e o Bolsista de Extensão Murilo Dal Toé Bon, participaram do Curso de “Atendimento a Emalhes de Grandes Cetáceos” realizado pela Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca /Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - APA DA BALEIA FRANCA/ICMBIO.
    O Curso foi ministrado pelo Sr. David Mattila do National Oceanic and Atmospheric Administration – NOAA, do Governo dos Estados Unidos da America do Norte, especialista referendado pela Comissão Baleeira Internacional.
    O Curso foi divido em parte teórico e pratica, na parte teórica foram apresentado as questões legais de segurança e legislação ambiental para grandes cetáceos e foram apresentados dados de relatos do National Oceanic and Atmospheric Administration – NOAA.    Já na parte pratica tiveram a oportunidade de vivenciar em alto mar uma simulação de emalhe de baleia.

    Comentar

    Deixe um comentário