Alunos da escola de Araranguá conhecem o museu de zoologia da Unesc Araranguá Alunos da escola de Araranguá conhecem o museu de zoologia da Unesc Araranguá 17-11-2022

O campus da Unesc Araranguá recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (17/11): os alunos da 4ª série da Escola Estadual de Educação Básica Bernardino Sena Campos, da cidade das Avenidas, que foram conhecer o museu de zoologia da Universidade.

Os visitantes foram recepcionados pela diretora da Unidade Araranguá, Izabel Regina de Souza e pela coordenadora do museu de zoologia de Criciúma professora Morgana Gaidzinski, sua equipe, e o mascote que fez a alegria da garotada.

As escolas interessadas em visitar o local podem entrar em contato pelo fone 3444-3900 para agendar o horário.

AGECOM - Agência de Comunicação UNESC
    Publicado por: Daniela Savi